Tubarões Azuis


No dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra Mulheres, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) e o Instituto Cabo-verdiano para a Igualdade Equidade de Género (ICIEG), assinaram um protocolo de parceria institucional.


O presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Ahmad Ahmad, foi suspenso cinco anos por ilícitos financeiros, entre os quais desvio de fundos, informou hoje a Comissão de Ética da FIFA.




A seleção nacional de futebol realizou o último treino no Estádio Regional de Kigali, palco do jogo desta terça-feira, ás 15h00 local, 12h00 Cabo Verde,  frente ao  Ruanda, a contar para a quarta jornada de qualificação para o CAN 2022.



A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) deu entrada na Confederação Africana de Futebol (CAF) um protesto sobre o jogo Ruanda-Cabo Verde, da quarta jornada do grupo F de qualificação ao CAN 2022,   alegando erro técnico da equipa de arbitragem, do Madagáscar, com prejuízo para a selecção nacional.


A seleção nacional de futebol realizou no sábado, dia 14,  o seu primeiro treino no Ruanda, treino de preparação para o jogo desta terça-feira, de quarta jornada de grupo F de qualificação ao CAN 2022.



Ianique dos Santos Tavares, ou simplesmente Stopira, reagiu ás críticas feitas á seleção nacional de futebol após os empates a zero frente ao Ruanda, em jogos da terceira e quarta jornada do grupo F de qualificação ao CAN 2022.


Josimar Dias, Vozinha, foi homenageado, na quinta-feira, dia 12, pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).


O extremo Ryan Mendes completou nesta terça-feira, 17 de Novembro de 2020, os 50 jogos pela seleção nacional.



Era 00h50 local, 21h50 em Cabo Verde, quando o vôo charter aterrou em Kigali transportando as seleções de Cabo Verde e do Ruanda.

 
A seleção nacional de Cabo Verde empatou a zero com a sua congênere do Ruanda, em jogo da quarta jornada do Grupo F de Qualificação ao CAN 2022, disputado no estádio municipal de Kigali.



A seleção nacional de Cabo Verde empatou a zero com a sua congênere do Ruanda, em jogo da terceira jornada do Grupo F de Qualificação ao CAN 2022.