Tubarões Azuis


A selecção nacional de residentes perdeu hoje 4-3 na marcação de grandes penalidades com a sua congênere da a Guiné-Conacry no jogo da final do “Troféu Consolação” do Torneio UFOA 2019, que decorre no Senegal.


A seleção nacional de futebol venceu esta quinta-feira a sua congênere do Togo por 2-1, em jogo amigável disputado no Estádio Parsemain em Fos Sur Mer, Marselha, França.


Zé Luís apresentou-se e já treina com os Tubarões Azuis para o jogos amigáveis em Outubro, a realizar-se em França, de preparação para a fase de qualificação da CAN 2021.


Cabo Verde irá defrontar neste sábado a Guine Conacry na final da fase consolação do Torneio UFOA 2019, que decorre no Senegal.


A seleção nacional principal começou hoje o estágio de preparação para os dois jogos amigáveis agendados para os dias 10 e 13 de Outubro.




A seleção principal de Cabo Verde joga hoje, quinta-feira, um amigável frente ao Togo, na França.


Alterações nos convocados de Cabo Verde para os jogos amigáveis em Outubro, a realizar-se em França, de preparação para a fase de qualificação da CAN 2021.


O regresso de Zé Luís à seleção assentou, essencialmente, no projeto que lhe foi apresentado pela direção da Federação daquele país e na aproximação geográfica.


Depois de na tarde de sábado ter vencido a Nigéria, nos pênaltis, a contar para os quartos de final, a seleção nacional tem agora Gambia como adversaria.



A selecção nacional residente venceu hoje a Gâmbia por 1-0 nas meias-finais do Torneio UFOA, que decorre no Senegal, e qualificou-se para a final do “Troféu Consolação”.


A selecção nacional residente venceu hoje a Nigéria por 3-2, na marca de grandes penalidades, após um empate a uma bola durante o tempo regulamentar no Torneio UFOA, que decorre no Senegal.