Queivon Correia recebeu o prémio de melhor jogador da Brockton Amateur Soccer League (BASL) na IV edição da gala dos melhores do ano 2019, que aconteceu no dia 21 de Fevereiro, em Joe Angelo's, Brockton.


O atleta do Prédio que concorria para o prémio com um outro atleta do seu clube, o guarda-redes Lizandro Xavier, e  Jaison Gomes, médio-ala dos Vulcânicos, recebeu o maior número de votos dos delegados e treinadores.

Ainda nos prémios Individuais na gala, que homenageou Edgar “Goga” Vieira, falecido em 2019, Lizandro Xavier foi o melhor guarda-redes e Lucas Andrade foi o melhor marcador.

Nilton Martins do Blue Sharks foi o melhor delegado, enquanto que Elvis Marques foi o melhor treinador.

O técnico venceu o torneio de abertura com o Ban D’Agua e depois conquistou a Taça Kompas e o segundo lugar do campeonato com Os Amigos.

Leandro Brandão dos Vulcânicos foi o Jovem revelação do ano.

José Araújo, Silvino semedo e Orlando Ribeiro foram os melhores árbitros.

Os Amigos receberam a Taça Kompas e Blue Sharks a Taça fairplay.

Foram premiados ainda o Clássicos, quarto classificado do campeonato, o Vulcânicos, terceiro classificado e Os Amigos, segundo classificado.

Para além da Taça de Campeão, Prédio que venceu ainda o troféu de equipa menos batida, recebeu um premio de $1200.00.

A equipa Os Amigos recebeu $600.00 pelo segundo lugar e ainda $200.00 pela conquista da Taça Kompas.

11 do ano:
Guarda-Redes: Lizandro Xavier

Defesas: Mia Veiga, Casandro Pires, Osvaldo dos Santos e Antonio Perreira (Tunu)

Médios: Queivon Correia, Leandro Brandão e Emerson Andrade

Avançados: Lucas Andrade, Jaison Gomes e Elsio Sousa

A gala distinguiu  o treinador e preparador fisico Adilson “Tropa” Barros , o CrioloSports e o Programa Nos Kultura e Desporto apresentado pelo ex- futebolista Nilton Gomes. Todos de forma directa ou indirectamente têm contribuído para o sucesso do desporto na comunidade radicada nos EUA e para o sucesso da Brockton Amateur Soccer League.

ADP
CrioloSports