Futebol Cabo Verde


Papa Bouba Diop faleceu este domingo aos 42 anos. O antigo internacional pelo Senegal foi vítima de doença prolongada, segundo avança a BBC.


O Al Ahly do Egito sagrou-se campeão da Liga dos Campeões Africano ao vencer o Zamalek do mesmo país, por 2-1.



A FIFA aprovou esta sexta-feira, no 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte de jogadores que podem representar mais do que um país.



Os Camarões venceu, na segunda-feira, dia 16, o Moçambique por 2-0, em jogo da quarta jornada de qualificação ao CAN 2022, disputado no estádio nacional do Zimpeto, em Maputo.


Os clubes de futebol continuam a fazer a inscrição dos jogadores na plataforma Cabo Verde Connect e neste momento já foram inscritos mais de 200 jogadores.



O Estádio Nacional, a casa do desporto nacional, já reúne todas as condições para receber o jogo entre Cabo Verde e Ruanda, no próximo dia 12 de novembro.



Está a decorrer, nos EUA, uma campanha a favor do antigo avançado mindelense João d'Julia, que enfrenta um grave problema de saúde e precisa de uma cadeira de rodas com urgência.




O presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Ahmad Ahmad, de 60 anos, testou positivo para o coronavírus.


Durante cerca de um mês, instrutores da Federação Cabo-verdiana de Futebol estiveram nas 11 regiões desportivas do país para dar formação as associações regionais e aos clubes nelas afiliadas sobre a plataforma FIFA Connect.


A fase de inscrições de jogadores para a época 2020/21 na plataforma CABO VERDE FOOTBALL CONNECT foi prorrogado até 31 de outubro de 2020, devido a pandemia da Covid-19.



A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) reúne-se este sábado, 29, na cidade da Praia, em assembleia-geral ordinária, para apreciação do relatório de atividades e relatório de contas do ano 2019, que, em virtude da situação do Covid-19, só agora sera possível a sua apreciação.

Subcategories