Futebol São Vicente


O FC Derby foi hoje eliminada da Taça São Vicente, em futebol, logo na 1ª eliminatória, ao ser derrotado, no estádio Adérito Sena, no Mindelo, pela formação do Calhau por 2-1.


O Futebol Clube Salamansa surpreendeu hoje o Batuque, que derrotou por 1-0, e passa a figurar entre as três equipas que lideram o campeonato de futebol de São Vicente da 1ª divisão, todas com 11 pontos.


Encontra-se de visita a São Vicente, a convite do Batuque Futebol Clube, o Director de Recrutamento da A.S.N.L( Association Sportive Nancy Lorraine), Eric Martin.


O Batuque Futebol Clube assumiu no último fim-de-semana a liderança isolada do campeonato de futebol de São Vicente da 1ª divisão ao vencer o Farense (2-1) e beneficiar da derrota da Académica, anterior líder, na mesma jornada.


O presidente do AS Saint-Étienne, Roland Romeyer, realiza, durante este fim de semana (6 e 7), uma visita a ilha de São Vicente.

O Farense foi a única equipa a conquistar a vitória nos quatro jogos da 3ª jornada do campeonato de São Vicente, marcado por três empates e sem novidades no topo tabela classificativa.


O clássico Mindelense – Derby agendado para domingo, dia 8, no Estádio Municipal Adérito Sena, marca a primeira jornada do Campeonato Regional de São Vicente, época 2019/20.


A Associação Académica do Mindelo assumiu a liderança isolada do campeonato regional de futebol de São Vicente ao derrotar o Farense por 2-1, em jogo da 3ª jornada da prova, contando nove pontos em três jogos.




O Clube Sportivo Mindelense conquistou na quarta-feira, dia 4, o Torneio de Abertura de São Vicente, ao golear o Castilho por 5-0.


As equipas do Mindelense e do Batuque defrontam-se este domingo, 21, em jogo da terceira jornada do campeonato de São Vicente, em futebol, partida já considerado um clássico do futebol local.


O Batuque Futebol Clube conservou a liderança isolada do Torneio de Abertura e, a uma jornada do fim, depende de si para conquistar a prova, já que leva dois pontos de avanço sobre o segundo classificado, Mindelense.