Futebol São Nicolau


As equipas do Clube Desportivo Ribeira Brava e FC Praia Branca continuam a liderar a tabela classificativa do campeonato regional de futebol de São Nicolau, com os mesmos sete pontos à terceira jornada.


As equipas de FC Praia Branca e CD Ribeira Brava fecharam a segunda jornada a liderar o regional de futebol de São Nicolau com seis pontos cada, ao vencerem hoje os seus respectivos jogos.


A Associação Jovens Amigos de São Nicolau (AJAT-SN) celebra, no dia 30 de Outubro, 25 anos como agremiação desportiva, recreativa e cultural a favor da comunidade do Tarrafal de São Nicolau.


A equipa do Atlético venceu hoje, no Estádio Orlando Rodrigues, o Ajat-SN por 2-1, no jogo que encerrou a primeira jornada campeonato regional de São Nicolau.


O Autarca tarrafalense, José Freitas de Brito e o Vereador do Desporto, Adir da Graça, receberam esta manhã, no Paços do Concelho, a equipa da Ultramarina, Campeã Regional de Futebol e ofereceram um cheque no valor de 150.000,00 (Cem e cinquenta mil escudos), como forma de incentivar a apoiar a sua participação no Campeonato Nacional de Futebol.


A equipa do Atlético da Ribeira Brava conquistou hoje a Supertaça Augusto Almeida ao vencer, no Estádio Orlando Rodrigues, a Ultramarina do Tarrafal por 7-6 no desempate através de grandes penalidades, após empate (1-1) no tempo regulamentar.


A Ultramarina sagrou-se hoje campeão do campeonato regional de São Nicolau ao vencer a Ribeira Brava por 3-0, em jogo da última jornada da prova.


A época futebolística 2019/20 em São Nicolau arranca a 26 de Outubro com Torneio de Abertura no sistema “todos contra todos” na primeira volta, informou hoje o presidente da associação regional, Carlos Vieira.


A equipa da Ultramarina reassumiu hoje a liderança do campeonato regional  de futebol de São Nicolau ao vencer a Ribeira Brava, por 2-0, em partida da 13ª jornada, realizada no Estádio di Deus.


A 3ª edição do Torneio Intermunicípio de São Nicolau 2019 arranca, hoje, no Tarrafal, no polivalente São Francisco de Assis, anunciou a autarquia.


O Ajat-SN impôs uma goleada de 11-1 ao Talho em jogo da 12ª jornada do campeonato regional de São Nicolau, disputado no Estádio Di Deus.