Futebol São Nicolau


A equipa da Ultramarina é o novo líder do campeonato de São Nicolau, com 20 pontos, ao vencer o Ribeira Brava por 2-1 e beneficiar da derrota do Praia Branca ante o Belo Horizonte (1-2).



Resultados dos jogos da nona jornada do campeonato regional de futebol de São Nicolau e classificação.


As equipas do Clube desportivo de Ribeira Brava e a do FC Praia Branca mantém a liderança do campeonato regional de futebol de São Nicolau, nesta quinta jornada, ambas com onze pontos.


Os jogos da 8ª jornada do campeonato regional de futebol terminaram com as equipas da Ribeira Brava e Praia branca empatados na liderança da tabela classificativa com os mesmos 15 pontos.


As equipas do Clube Desportivo Ribeira Brava e FC Praia Branca continuam a liderar a tabela classificativa do campeonato regional de futebol de São Nicolau, com os mesmos sete pontos à terceira jornada.


As equipas do SC Atlético e Ajat SN vão-se defrontar na final da Taça São Nicolau ao vencer hoje, no estádio Orlando Rodrigues, seus adversários FC Ultramarina e FC Praia Branca, respectivamente, nos jogos das meias finais.


As equipas de FC Praia Branca e CD Ribeira Brava fecharam a segunda jornada a liderar o regional de futebol de São Nicolau com seis pontos cada, ao vencerem hoje os seus respectivos jogos.




A equipa de Clube Desportivo Ribeira Brava terminou no domingo o jogo da 7ª jornada do campeonato regional, empatando a zero bolas com o SC Atlético, enquanto FC Talho conseguiu somar três pontos na tabela classificativa.


A equipa do Atlético venceu hoje, no Estádio Orlando Rodrigues, o Ajat-SN por 2-1, no jogo que encerrou a primeira jornada campeonato regional de São Nicolau.


A equipa da Ultramarina venceu hoje o Atlético por 1-0 no jogo da sexta jornada do campeonato regional de futebol de São Nicolau, disputado no estádio Orlando Rodrigues, e cola-se a esta formação na terceira posição.


A equipa do Atlético da Ribeira Brava conquistou hoje a Supertaça Augusto Almeida ao vencer, no Estádio Orlando Rodrigues, a Ultramarina do Tarrafal por 7-6 no desempate através de grandes penalidades, após empate (1-1) no tempo regulamentar.