Odair Almeida, ex-presidente da Fiorentina do Porto Novo, diz-se disponível para disputar a liderança da Associação de Futebol em Santo Antão – Sul, cujos actuais dirigentes já terminaram o mandato.


Odair Almeida, que, em 2012, disputou as eleições na Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul, tendo sido derrotado pelo ainda presidente Fernando Lima, manifestou à Inforpress a intenção de avançar com a candidatura nas próximas eleições, cuja data se desconhece ainda.
Fernando Lima, que está à frente da Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul desde os finais de 2012, terá já admitido aos clubes que não se vai concorrer a um terceiro mandado, embora já esteja a preparar a época 2020/2021.
Apesar dos actuais órgãos associativos terem concluído, desde época passada, o mandato, não foi ainda anunciada a data para a eleição dos novos dirigentes da associação regional de futebol.
Odair Almeida tem tido uma participação activa no desporto em Santo Antão, onde já desempenhou, de entre outras, as funções de presidente da Fiorentina e da Associação Regional de Andebol desta ilha.
JM/ZS
Inforpress