O Solpontense venceu hoje o Rosariense por 2-0 em jogo da terceira jornada da fase de grupos do Torneio de Abertura da época futebolística na zona Norte de Santo Antão.


Tratou-se de um jogo para cumprimento de calendário, tendo em conta que o Rosariense já tinha garantido o lugar na final da competição, mercê de duas vitórias nos primeiros jogos, razão por que qualquer resultado lhe servia.
Tita (36 minutos) e Vando (71 minutos) marcaram os golos da vitória do Solpontense, a primeira na actual temporada futebolística.
No segundo jogo da tarde de domingo, defrontaram-se as equipas da União Desportiva de Janela (UD Janela) e dos Foguetões.
A UD Janela esteve a vencer por 2-0 mas permitiu a reviravolta e o jogo terminou com vitória do Foguetões por 3-2.
Evandro (36 minutos) e Romário (72 minutos) marcaram para a UD Janela e para o Foguetões marcaram Nutch (75 minutos), Brunim (83 minutos) e Nixon fechou a contagem aos 90+2 minutos.
A final do torneio de abertura da época futebolística 2019/2020 na zona Norte de Santo Antão terá lugar no próximo dia 04 de Dezembro entre as equipas do Santo Crucifixo e do Rosariense.
Inforpress