A equipa do Santo Crucifixo venceu o Paulense por 4-0,  no jogo disputado hoje, na Ponta do Sol, e fez o pleno no grupo A da primeira fase do torneio de abertura em Santo Antão norte.


O jogo era para cumprir calendário porque o Santo Crucifixo já tinha presença assegurada na final da competição, mercê das duas vitórias conseguidas nas duas primeiras jornadas.
Nelson (09 minutos), Jon de Bibi (29 minutos), Gil (46 minutos) e Knetcha (de penalty, 54 minutos) marcaram os quatro tentos da goleada do Santo Crucifixo sobre o Paulense, no jogo desta tarde no estádio João Serra, na Ponta do Sol.
Na primeira partida da tarde, o Torreense venceu o Sinagoga por 1-0, com golo de Canuda, aos 29 minutos de jogo.
Canuda marcou o golo com a mão, mas o árbitro não viu e validou o tento.
Com estes resultados, o grupo A fica com a seguinte classificação:
1.º lugar – Santo Crucifixo, com 09 pontos;
2.º lugar – Torreense, com 06 pontos;
3.º lugar – Sinagoga, com 03 pontos, e;
4.º lugar – Paulense, sem qualquer ponto.
No domingo, 24, serão disputados os jogos da terceira jornada do grupo B, também para cumprir calendário porque o Rosariense já tem assegurado o seu lugar na final da competição, marcada para o dia 04 de Dezembro, quarta-feira.
Contudo, a primeira partida da tarde de domingo será um Rosariense/Solpontense, tradicionalmente dos melhores jogos desta zona desportiva.
Na segunda partida defrontar-se-ão União Desportiva (UD) de Janela e Foguetões.
Nesta altura, o Rosariense lidera o grupo B, com 06 pontos, seguido do Solpontense com 02 pontos, da UDJanela com um ponto e do Foguetões, também com um ponto.
Inforpress