A equipa do Beira Mar perdeu o jogo de hoje frente ao Rosariense, por 1-0, e caiu para a segunda divisão desta zona desportiva somando apenas dois pontos nos nove jogos já disputados.


No jogo de hoje à tarde o Beira Mar vendeu cara a derrota e só foi batido aos 90+4 minutos de jogo, último minuto, quando Fubú marcou o único golo da partida e para o Rosariense.
Esta era a última decisão que faltava conhecer no campeonato regional de Santo Antão Norte já que o Santo Crucifixo já era campeão regional conhecido, a União Desportiva de Janela já era campeão da segunda divisão e, como tal, promovida à primeira divisão, e só faltava conhecer a equipa que devia cair para a segunda divisão.
Este sábado, o Foguetões venceu o Solpontense por 2-1, com golos de Jon de Bibi (29 minutos) e de Júnior (61 minutos) para o Foguetões, e para o Solpontense marcou Tucim, aos 43 minutos.
Na segunda partida da tarde o Santo Crucifixo venceu o Paulense por 5-2 com golos de Lito (23 minutos), de Gogol (27 e 90 minutos), de Rony (77 minutos) e de Knetcha (88 minutos), para o Santo Crucifixo e para o Paulense marcaram Nixon (38 minutos) e Djosa (45 minutos).
Com estes resultados a classificação é a seguinte:
1.º – Santo Crucifixo com 27 pontos;
2.º – Rosariense com 15 pontos;
3.º – Solpontense com 15 pontos;
4.º – Foguetões com 12 pontos;
5.º – Paulense com 07 pontos, e;
6.º – Beira Mar com 02 pontos.
Na próxima jornada, para cumprir calendário, serão disputados os jogos Foguetões/Santo Crucifixo, Beira Mar/Solpontense e Rosariense/Paulense.
Na segunda divisão não havia nada a alterar, o jogo de hoje à tarde foi só para cumprir calendário porque a UDJanela já era campeã e qualquer que fosse o resultado da partida o Torreense ficaria em segunda posição.
Venceu a formação de Janela por 3-0, com golos de Roberto (54 minutos), de Romário (59 minutos) e de Tchók (74 minutos).
Esta foi a última jornada do campeonato da segunda divisão e a classificação ficou assim:
1.º – Janela, com 13 pontos;
2.º – Torreense com 06 pontos, e;
3.º – São Pedro Apóstolo com 05 pontos.
Inforpress