A equipa do Santo Crucifixo “soma e segue” no campeonato regional de futebol da região norte de Santo Antão, com quatro vitórias noutros tantos jogos já disputados nessa competição e lidera, isolado, a tabela classificativa.


Na quarta jornada do campeonato, disputada este fim-de-semana no estádio João Serra, na Ponta do Sol, o Santo Crucifixo venceu o Paulense por 3-0, com golos de Niná (10 minutos), de Mantcha (25 minutos) e de Guê (90 + 03 minutos).
Na segunda partida da tarde de sábado, o Rosariense venceu o Beira Mar, também, por 3-0, com golos de Bala (72 minutos), de Nuno (80 minutos) e Gil fechou a contagem aos 90 + 04 minutos.
No fecho da quarta jornada do campeonato regional de futebol da região norte de Santo Antão o Solpontense venceu o Foguetões por 1-0, com golo de Djassa, aos 36 minutos de jogo.
Com estes resultados o Santo Crucifixo lidera com o pleno dos 12 pontos possíveis, o Rosariense, beneficiando do seu melhor ‘goal average’, é segundo classificado com os mesmos seis pontos que o terceiro classificado, o Solpontense.
Na segunda metade da tabela classificativa está o Foguetões em quarta posição, com cinco pontos, o Paulense é quinto classificado com quatro pontos, e o Beira Mar é “lanterna vermelha” com apenas um ponto.
Na próxima jornada serão disputados os jogos Solpontense/Beira Mar e Paulense/Rosariense, no sábado, 09 de Fevereiro, e no domingo, 10 de Fevereiro, defrontam-se as formações do Santo Crucifixo e do Foguetões.
Na segunda divisão o São Pedro Apóstolo e o Torreense empataram a uma bola. Nando marcou para o São Pedro aos 46 minutos e para o Torreense marcou Vatch que empatou a partida aos 80 minutos.
No topo da tabela classificativa está a formação de Janela, com quatro pontos, seguido do Torreense com três pontos e, a fechar, o São Pedro tem dois pontos.
Na próxima jornada será disputada a partida São Pedro/Torreense.

Inforpress