O Santo Crucifixo venceu o Foguetões por 2-0, no jogo, em atraso, a contar para a segunda jornada (grupo C) da taça regional de Santo Antão Norte, disputado hoje, no estádio João Serra, na Ponta do Sol.


O Santo Crucifixo marcou cedo, por intermédio de Latchú (06 minutos) e fechou a contagem ainda na primeira parte, por intermédio de Gogol que marcou, de penalty, já em tempo de descontos, isto é, quando passavam três minutos sobre os 45 minutos do tempo regulamentar.
Com este resultado, o Foguetões, que já jogou as duas partidas desta primeira fase da competição, lidera a tabela classificativa com os mesmos três pontos que o Santo Crucifixo, mas a formação sediada no Coculi tem ainda um jogo por disputar e pode passar à frente da classificação, até porque, na próxima jornada, vai defrontar o São Pedro Apóstolo, teoricamente mais fraco e que ainda não pontuou.
Neste momento, o Rosariense, com dois jogos disputados, lidera a tabela classificativa do grupo A, com quatro pontos, a UD Janela é segundo com um ponto (num jogo) e o Torreense (também com um jogo disputado) é terceiro, ainda sem pontuar.
No grupo B, a liderança é assumida pelo Solpontense, que tem quatro pontos (em dois jogos), seguido do Paulense com um ponto (em um jogo) e do Beira-mar, que ainda não pontuou e só disputou uma partida.
No próximo fim-de-semana, será disputada a quarta jornada do campeonato regional, com a realização dos jogos Santo Crucifixo/Paulense e Rosariense/Beira-mar, no sábado e, no domingo, defrontam-se Foguetões/Solpontense.
Na próxima jornada da segunda divisão defrontam-se, domingo, o São Pedro e o Torreense.