Futebol Santo Antão Norte


A equipa do Rosariense venceu a UD Janela por 4-0 e beneficiou da derrota do Torrense frente ao Paulense, por 4-2, para sair da zona de despromoção mas ainda não está, matematicamente, safo da “segundona”.


A equipa da União Desportiva de Santo Crucifixo sagrou-se, hoje, dia 8, campeão regional de futebol de Santo Antão Norte ao golear o Paulense por 4-0, em  jogo da 11ª jornada, disputado no Estádio João Serra.


A equipa do Solpontense venceu a União Desportiva de Janela por 5-2 e continua a recuperar posições na tabela classificativa, agora no terceiro lugar com 14 pontos, menos oito que o líder Santo Crucifixo.


A equipa do Santo Crucifixo venceu hoje o Foguetões por 1-0, no jogo da segunda meia-final da taça regional de Santo Antão Norte e juntou-se ao Rosariense na final da competição, marcada para 04 de Abril.


A baliza do Santo Crucifixo continua inviolada, à oitava jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, numa altura em que a equipa tem 22 pontos em oito jogos, 14 golos marcados e nenhum sofrido.



A equipa do Rosariense venceu o Torreense por 2-0 no jogo da primeira meia-final da taça regional de Santo Antão Norte e apurou-se para a final da competição, marcada para 04 de Abril.


O Santo Crucifixo terminou a primeira volta do campeonato regional de futebol de Santo Antão norte em primeiro lugar, com seis pontos de vantagem sobre o seu mais directo perseguidor e sem sofrer qualquer golo.


A equipa do Santo Crucifixo soma e segue de baliza inviolada no campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte e o Rosariense deixou-se ultrapassar pelo Torreense que, há duas jornadas, encontrou o caminho das vitórias.


A equipa do Santo Crucifixo venceu o Torreense por 1-0 na partida disputada hoje no estádio João Serra e consolidou a liderança isolada na tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte.



O Santo Crucifixo goleou o Rosariense por 4-0, no jogo de hoje, a contar para a nona jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão norte, e mantém a liderança e a sua baliza inviolada.


A equipa do Santo Crucifixo marcou passo com um empate a zero frente ao Sinagoga mas continua a liderar a tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte.