Futebol Santiago Sul


A equipa do Maracanã sagrou-se hoje campeã da Liga Play em Sub 11, ao vencer o Sporting da Praia por 3 a 2 na final disputada no Estádio de Sucupira, Achada de Santo António.


A segunda jornada do campeonato Regional de futebol de Santiago Sul em sub-20, começa a ser jogado este sábado, às 14:00 no Estádio da Várzea, entra as equipas do Tchadense e do Relâmpago.


A Comissão de gestão do Clube Desportivo Travadores procedeu hoje à entrega do relatório de contas da sua gerência junto do presidente da mesa da assembleia-geral para a sua aprovação e eleição dos novos corpos soais deste emblemático clube.


A equipa da Ribeira Grande acompanha o Tchadense na descida à segunda divisão, ao ser derrotada hoje pela Achada Santo António, por 6-2, em jogo da última jornada do regional de Santiago Sul, realizado no Estádio Nacional.


O Sporting Clube da Praia informou que renovou contrato com o médio Tigana.


A Académica conquistou ontem, dia 27, a Taça da Praia ao vencer o Celtic por 1-0 na final, realizada no Estádio da Várzea.


A direcção do Grupo Desportivo Recreativo Celtic considera que a vitória “histórica e inédita” deste clube de Achadinha de Baixo no campeonato regional de futebol de Santiago Sul 2018/19 simboliza a concretização de um sonho há muito perseguido.


A equipa de Maracanã vai ser o representante de Santiago Sul no campeonato nacional de futebol de sub-17, depois de vencer este domingo, no jogo da final, a EPIF, por 4-3, nas grandes penalidades.


O presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS), Mário Avelino “Donnay”, fez um balanço “positivo” da época desportiva 2018/2019, defendendo que não é fácil fazer o campeonato “mais longo e mais competitivo” de Cabo Verde.


O Estádio da Várzea, na Cidade da Praia, acolhe este domingo a final do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, em sub-17, referente a temporada 2018/19, entre as equipas Kumunidadi e Relâmpago.