Futebol Santiago Sul


O Estádio da Várzea, na Cidade da Praia, acolhe este domingo a final do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, em sub-17, referente a temporada 2018/19, entre as equipas Kumunidadi e Relâmpago.


A equipa do Asa Grande vai  acompanhar  o campeão Vitória à primeira divisão do campeonato regional de futebol de Santiago Sul.


O Boavista goleou o Tchadense por 4-0, em jogo que encerrou a 17ª jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, disputado ontem no Estádio da Várzea.


As equipas da Kumunidadi (Achadinha Riba) e Relâmpago qualificaram-se este domingo para a final  do campeonato de Santiago Sul 2018/19, em sub-17, ao eliminarem, as suas congéneres do Prédio e Bairro, respectivamente, no Campo de Pensamento.


O Celtic venceu hoje a Académica da Praia por 1-0, em jogo da 17.ª jornada do campeonato regional de Santiago Sul.


A equipa do Vitória sagrou-se hoje campeão do campeonato regional de futebol de Santiago Sul da segunda divisão e a consequente subida ao primeiro escalão no triunfo, por 2-1, sobre o Vila Nova.


O “derby da capital” Sporting x Travadores inaugura esta sexta-feira, na Várzea, a 17ª jornada do Regional de Futebol de Santiago Sul, numa ronda na qual a Académica vai jogar a invencibilidade e liderança com o Celtic, vice-líder.


A equipa de Kumunidadi venceu hoje o Prédio por 3-0 em jogo da primeira mão das meias-finais do campeonato regional de futebol de Santiago Sul em sub-17, edição 2018/19.


A Académica venceu o Ribeira Grande por 1-0, em jogo da 16ª jornada do campeonato regional de Santiago Sul, e manteve-e firme na liderança da prova com 42 pontos.


O Campo de Pensamento, nos arredores da Cidade da Praia, recebe este domingo os jogos das meias-finais do campeonato regional de futebol de Santiago Sul em sub-17, edição 2017/18.


Os Travadores rescindiu contrato com 5 atletas do clube.