O Varandinha empatou, esta terça-feira, fora de casa, com os campeões em título e “lanterna-vermelha”, o Scorpion de Santa Cruz, por 2-2, no jogo a contar para 14 ª jornada do regional de Santiago Norte, mas continua na liderança.

Com este empate da equipa do Varandinha, o “perseguidor”, a sua congénere do Tarrafal, Estrela dos Amadores, tinha toda a chance de ascender ao primeiro lugar, mas desperdiçou-a, por não ter ido além de um empate no “dérbi do Tarrafal”, com Beira Mar a zero bolas.

A 14ª jornada do principal campeonato da região também foi marcada por mais dois empates entre São Lourenço-Benfica (1-1) e Esperança-Grémio de Nhagar (2-2).

Entretanto, Flor Jovem foi a única equipa que venceu nesta jornada, ao bater Asso-Juventus de Santa Catarina por duas bolas a zero.

Classificação (no final da 14ª jornada):
1º Varandinha, 29 pontos; 2º Estrela dos Amadores, 27 pontos; 3 º Esperança e Benfica, ambos com 20 pontos; 5º Grémio de Nhagar, 20 pontos; 6 º Flor Jovem, 18 pontos; 7 º Beira Mar, 17 pontos; 8 º São Lourenço, 14 pontos, enquanto Asso-Juventus Scorpion continuam na “zona de descida”, com 13 e seis pontos, respectivamente.
Inforpress