O Varandinha venceu quarta-feira o Estrela dos Amadores por 2-1 no “derby de Tarrafal”, em jogo da “primeira mão” das meias-finais da Taça Santiago Norte em futebol, resultado que lhe abre boas perspectivas para atingir a final da competição.


Com este resultado, o Estrela dos Amadores, que partilha a liderança do campeonato regional com a congénere Varandinha, ambos com 19 pontos, está obrigado a operar uma “reviravolta” no dia 13 de Março, data prevista para a realização da “segunda mão”, se quiser marcar presença na final da prova.
Também esta quarta-feira, na outra meia-final, a Portas Abertas de Santa Cruz, única equipa da segunda divisão na prova perdeu na recepção ao Esperança de Calheta por 0-2, na primeira mão, estando a disputa para a “segunda mão” no Estádio Municipal de São Miguel, no dia 13 de Março.
A formação santa-cruzense encontra-se no nono lugar com oito pontos no campeonato da segunda divisão e Esperança está no terceiro posto com 17 pontos na tabela classificativa do principal campeonato.
Inforpress