A “primeira mão” das meias-finais da Taça Santiago Norte disputa-se esta quarta-feira, 19, com Portas Abertas a receber Esperança de São Miguel e as formações do Tarrafal Estrela dos Amadores e Varandinha a jogarem “mais um derby”.


Portas Abertas de Santa Cruz, única equipa da segunda divisão que conseguiu passar à fase de grupos que se encontra no nono lugar com oito pontos recebe o terceiro lugar do campeonato Esperança, às 16:00, no Estádio Municipal de Santa Cruz.
À mesma hora, Estrela dos Amadores e Varandinha que este fim-de-semana empataram a duas bolas no “derby do Tarrafal” e que continuam a partilhar a liderança do principal campeonato, ambos com 19 pontos voltam a medir forças, no Estádio Municipal do Tarrafal.
A Associação de Futebol Regional de Santiago Norte já calendarizou para o dia 13 de Março, os jogos da “segunda mão” em que as quatro formações voltam a medir forças, às 16:00.
Esperança recebe Portas Abertas no Estádio Municipal de São Miguel e Varandinha -Estrela dos Amadores repetem o “derby do Tarrafal”, um jogo que vai mostrar quem está em condições de assumir a liderança do campeonato da primeira divisão em Santiago Norte.
Inforpress