Futebol Santiago Norte



Em Ribeira da Barca, no concelho de Santa Catarina, já foi localizado o espaço para a construção do futuro campo relvado e os futebolistas e dirigentes daquela vila piscatória anseiam pelo dia que este sonho vai se tornar realidade.


O Estrela dos Amadores, de Tarrafal, conquistou hoje a Taça Santiago Norte em futebol ao bater o Esperança de Calheta (São Miguel), na final, por 3-0, no jogo disputado no Estádio de Cumbém, Assomada (Santa Catarina).


O G D Varandinha Tarrafal sagrou-se hoje campeão regional de Santiago Norte ao vencer, em casa, o Grémio de Nhagar de Santa Catarina por 3-1, em jogo da 17ª e penúltima jornada da prova.


O Estrela dos Amadores do Tarrafal e a Esperança de Calheta (São Miguel) disputam este sábado, 30, a final da Taça Santiago Norte, referente à época 2018/2019, no Estádio Municipal de Cumbém, Assomada (Santa Catarina).



A formação tarrafalense do Varandinha poderá conquistar este sábado o título de campeão de Santiago Norte em futebol, caso vencer ou empatar com Grémio de Nhagar, independentemente do resultado do “perseguidor” Estrela dos Amadores.


O campeão em título da época 2017/18, Scorpion de Santa Cruz, foi esta quarta-feira despromovido ao segundo escalão do campeonato regional de Santiago Norte, depois de uma goleada de 3-0 ante São Lourenço, em jogo da 18ª jornada.


A Associação Regional de Futebol de Santiago Norte (ARFSN) anunciou hoje o adiamento de todas as partidas previstas para esta quarta-feira da 17ª jornada do principal campeonato da região, devido à morte do árbitro Antero Jorge da Veiga.


Grupo Desportivo Varandinha sagrou-se Campeão Regional de Futebol em Santiago Norte, no passado sábado, após vencer o Grémio de Nhagar, por 3-1, em jogo da penúltima Jornada do Campeonato.


A Associação Regional de Futebol de Santiago Norte (ARFSN) anunciou hoje que o campeonato regional de futebol do escalão sub-17 não vai ser realizado esta época, devido à falta de inscrição das equipas.


O campeão em título da época 2017/18, Scorpion de Santa Cruz, pode ser despromovido ao segundo escalão do campeonato regional de Santiago Norte, esta quarta-feira, caso perder com São Lourenço que também luta pela manutenção.


O Varandinha goleou o Asso Juventus por 4-1, em jogo da jornada 16 do campeonato regional de Santiago Norte, e ficou a uma vitória do título.