Futebol Sal


O presidente da Câmara Municipal do Sal anunciou esta segunda-feira que os estádios Djidjuca (Santa Maria) e Marcelo Leitão (Espargos) vão ter nova relva sintética dentro de dois meses, cujo processo de substituição está em curso.


As equipas do Juventude e Oásis continuam a liderar, com 17 pontos cada, o campeonato regional da ilha do Sal ao vencerem seus respectivos jogos, referentes à oitava jornada da competição.


Juventude e Oásis mantiveram-se firmes na liderança do campeonato regional da Ilha do Sal, ao vencerem, respectivamente, o ASGUI e a Académica em jogo da oitava jornada da prova.


O jogo entre Santa Maria e Oásis é o “prato forte” da sétima jornada do campeonato regional do Sal, numa partida que coloca frente a frente duas equipas do sul da ilha.


Após o interregno para os jogos da taça, o campeonato regional da Ilha do Sal regressa para os jogos da oitava jornada.


As equipas de Santa Maria e Académico aproximaram-se domingo, 20, dos líderes dos campeonato regional da ilha do Sal ao vencerem Florença e Palmeira, respectivamente.



O Oásis  perdeu ontem por 1-0 com o Académico em jogo dos quartos de final da Taça Djad’ Sal, disputado no Estádio Marcelo Leitão.



A sexta jornada do campeonato regional da ilha do Sal tem como jogo cartaz o confronto entre o Oásis e a Juventude, equipas que dividem a liderança da competição, com 13 pontos cada.


O campeonato regional de futebol na ilha do Sal sofre este fim-de-semana um interregno para a disputa dos jogos da segunda eliminatória da taça, com dois confrontos entre equipas da primeira divisão.



A quinta jornada do campeonato regional da ilha do Sal deixou tudo na mesma com Oásis e Juventude na frente da tabela classificativa, com 13 pontos.