Futebol Maio



Já está decidido. Ficou anulado o campeonato regional de futebol da primeira divisão na Ilha do Maio. A decisão saiu de uma assembleia-geral extraordinária realizada, esta sexta-feira, à noite, na Cidade do Porto Inglês.


A Associação Regional de Futebol do Maio (ARFM) reúne-se na próxima sexta-feira, 21, em assembleia-geral extraordinária, para decidir sobre o desfecho da época futebolística 2019/20, na ilha do Maio.



O Barreirense FC isolou-se esta quarta-feira, no segundo lugar do campeonato regional de futebol da Primeira Divisão maiense, ao golear o Morrerense, por 6-0, em jogo da 10.ª jornada da prova.


As Vilas da Calheta e do Barreiro vão ganhar campos relvados de treino.


A equipa do Barreirense vai tentar hoje uma vitória sobre a turma de Morrerense, no jogo a contar para 10ª jornada do campeonato regional de futebol.


Retoma das obras do  Estádio Municipal da Ilha do Maio será na segunda-feira.




A equipa do Figueirense consolidou a liderança do campeonato regional de futebol ao vencer o Onze Unidos, por 1-0, em jogo da 9ª jornada do campeonato disputado hoje no estádio municipal do Maio.



A equipa do Figueirense venceu no domingo, no estádio municipal do Maio, a turma da Académica, por 1 bolas a 0, no jogo a contar para 11 jornada do campeonato regional de futebol.



O Figueirense e o Onze Unidos centralizam domingo, no Estádio Municipal, as atenções da 9ª jornada do Campeonato Regional de futebol da primeira divisão maiense.



A 11.ª jornada do campeonatp de futebol da Primeira Divisão arranca, este sábado, no Estádio Municipal, com o dérbi entre Acadêmico 83 e Barreirense FC.


A liderança do Campeonato Maiense de futebol da Primeira Divisão segue cada vez mais na mão do Figueirense. Neste domingo, no Estadio Municipal, o ASC Fugueirense venceu o Barreirense FC, por 1-0, no fecho da 8ª jornada.