Futebol Fogo


A Associação de Solidariedade e Desenvolvimento (ASDE) é o novo patrocinador do Botafogo Futebol Club para a época futebolística 2019/20.


A Câmara Municipal de Mosteiros vai proceder ao lançamento da primeira pedra das obras de construção do Estádio de Ribeira do Ilhéu, este domingo, 16, às 14 horas. A cerimónia vai ser presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Fernandinho Teixeira.


29 de Março de 2019, o dia começou bem, mas esta triste  notícia caiu entre nós, como se fosse uma bomba atómica, igual aquela que destruiu Hiroxima. Ficamos todos abalados e de coração partido.


Os municípios de Mosteiros, Santa Catarina e São Filipe rubricaram na tarde desta quarta-feira,15, um Protocolo de Intenção de Parceria com a Associação de Brockton Amateur Soccer League e Boston USAFRICA Soccer League.


O jogo da final da “Taça Fogo” em futebol, calendarizado desde o início da época futebolística 2018/19, para o estádio Monte Pelado, no município de Santa Catarina, foi transferido para o estádio 5 de Julho na cidade de São Filipe.



A primeira pedra para a construção da sede social do Futebol Club No Pintcha dos Mosteiros é lançada no próximo domingo, 12 de Maio, na rua do Emigrante em Queimada Guincho, disse o presidente desta agremiação desportiva, Sidónio Monteiro.


O campeonato regional de futebol do primeiro escalão, época 2018/19, termina este fim-de-semana com quatro equipas, Valência, Spartak, Atlético e Baxada na luta pela manutenção no escalão maior.


O Conselho Jurisdicional da Associação Regional de Futebol julgou “parcialmente procedente o protesto do Atlético”, aplicou suspensão de 30 dias ao jogador e 20 mil escudos de multa a Valência, mas não atribuiu vitória à formação dos Mosteiros.


A equipa de ABC de Patim goleou domingo, no Estádio 5 de Julho, o Juventus de Curral Grande por 5-0, em jogo da 13ª jornada do grupo B.


A Académica conquistou hoje a “taça Fogo” em futebol, ao vencer o Botafogo nas lotarias de grandes penalidades, conseguindo assim a “dobradinha” na época 2018/19.


A equipa da Académica sagrou-se este sábado campeão regional, cinco temporadas depois ao vencer o Spartak por 4-3 e beneficiar da derrota do Botafogo na sua deslocação aos Mosteiros, frente ao No Pintcha.

Subcategories