Futebol Fogo


Zé Luis aproveitou das suas férias em Cabo Verde e ofereceu equipamentos á Académica do Fogo.


Os rolos do relvado sintético para o campo de futebol de Ribeira do Ilhéu já chegaram ao país.


As equipas do segundo escalão apuradas para segunda fase do campeonato regional pedem a retoma das provas regionais paralisadas em Março, devido ao novo coronavírus (covid-19), respeitando a calendarização proposta pelo Governo.


O Club Futebol Atlântico, do segundo escalão do Fogo, implementou um projecto que consistiu na atribuição de cestas básicas a famílias mais carenciadas da cidade e da zona norte da ilha para fazer face à pandemia da covid-19.


A Académica venceu hoje, no estádio 5 de Julho, o No Pintcha dos Mosteiros por 2-1 no jogo mais aguardado da 16ª jornada e recuperou a liderança isolada do campeonato regional do primeiro escalão.



A época futebolística 2019/20 na região desportiva da ilha do Fogo foi anulada por falta de condições para a sua retoma e conclusão em virtude da pandemia do novo coronavírus (covid-19).




A Académica consentiu hoje, no estádio 5 de Julho, um empate a zero frente ao Botafogo no jogo de encerramento da 15ª jornada do campeonato de futebol do Fogo do primeiro escalão mas recuperou a liderança da prova.


Aníbal Antunes, 46 anos, faleceu nos Estados Unidos esta quarta-feira,24, após quase cinco anos em coma.


O Spartak derrotou hoje no estádio 5 de Julho o Botafogo nas grandes penalidades e vai defrontar o Vulcânico na final da edição 2019/20 da “taça Fogo” em futebol, a ter lugar no dia 04 de Abril.


Os dirigentes das equipas do primeiro e segundo escalões da ilha do Fogo reúnem-se no próximo dia 27 de Junho numa assembleia-geral extraordinária para analisar a situação relativa ao encerramento da época futebolística 2019/20.



O Vulcânico derrotou hoje, no estádio 5 de Julho, em São Filipe, a Académica nas, lotarias de grandes penalidades e é o primeiro finalista da edição 2019/20 da “taça Fogo” em futebol.

Subcategories