Futebol Brava



O Presidente da Associação Regional de Futebol da Brava avançou hoje que a época desportiva 2019/2020 foi cancelada e, consequentemente, a ilha fica sem um campeão da modalidade.


As equipas do Morabeza e da Académica golearam hoje, pelo mesmo resultado de 4-0, No Pintcha e Coroa, respectivamente, em jogos pontuáveis para a 8ª jornada do campeonato da Brava.


O presidente da Comissão da equipa do Sporting da Brava, Agnelo Oliveira, pede uma “melhor atenção” das entidades competentes, incluindo da Federação Cabo-verdiana de Futebol, para o futebol da ilha.

 
A equipa do Sporting conseguiu a passagem para final da Taça Brava ao vencer na quarta-feira, a Académica por 3-1.


A equipa da Académica venceu hoje o Coroa por 3 – 1, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato regional e consegue assim os seus primeiros três pontos na tabela classificativa.


A equipa do Morabeza goleou o Corôa por 5-0 e o Sporting cilindrou o Nô Pintcha por 6 – 0 nos jogos disputados neste domingo, a contar para a sétima jornada do campeonato regional.


A equipa da Morabeza goleou o Coroa por 8-0, em jogo da segunda jornada do campeonato regional de futebol da Brava, com golos de Kevin (3), Black, Tá e Fufuco, Deu e um auto-golo apontado por Dany do Coroa.


A equipa do Nô Pintcha goleou hoje o Corôa por 7-0, em jogo a contar para a quinta jornada do campeonato regional e conquista assim os seus três pontos na tabela classificativa.


O Sporting cilindrou hoje o Coroa por 8-1 em jogo da primeira jornada do campeonato regional de futebol da Brava, com golos de Patrick (4), Sérgio (2), Piano e Aluno, e de Matcho pelo Coroa.


A equipa do Morabeza venceu hoje o Sporting por 3 – 0 em jogo a contar para a quarta jornada do campeonato regional da Brava e continua a liderar a tabela classificativa com seis pontos de diferença.


A equipa do Sporting alcançou o segundo lugar no torneio de abertura da época futebolística na Brava ao venceu o Nô Pintcha por 2-1 em jogo da quinta e última jornada da prova disputado hoje.