A equipa do Morabeza goleou o Corôa por 5-0 e o Sporting cilindrou o Nô Pintcha por 6 – 0 nos jogos disputados neste domingo, a contar para a sétima jornada do campeonato regional.



No primeiro jogo, o Corôa que não apresentou nenhum suplente, começou a sofrer golos do Morabeza aos 15 minutos, apontado por Leandro, aos 29 Da voltou a marcar, Deu aos 36 e 40 minutos e Zata fechou o placar 5 – 0 aos 90 minutos.

Com este resultado, o Corôa somou a sua sexta goleada no campeonato e o Morabeza a sua quinta vitória e um empate que consentiu frente a Académica.

No segundo jogo da jornada, o Sporting cilindrou o Nô Pintcha por 6 – 0, com golos do vencedor apontados por Sérgio aos 13 e 27 minutos, Motom 14 minutos, Patrick 15 e 79 minutos e Djury.

Com estes resultados, o Morabeza lidera a tabela classificativa com 16 pontos, seguido do Sporting, com 15 pontos, Académica, com sete pontos, Nô Pintcha, com três pontos, e do Corôa, que continua sem pontuar.

A Académica ficou isenta desta jornada, uma vez que o campeonato é disputado por cinco equipas.

Na próxima quarta-feira, 11, serão disputados os jogos da segunda jornadas da Taça de Brava, onde o Sporting vai defrontar a formação da Académica.

Já os jogos referentes a oitava jornada do campeonato serão disputados no domingo, 15, onde o Nô Pintcha recebe o Morabeza, o Corôa a Académica, cabendo o Sporting ficar isento.

MC/ZS

Inforpress