A equipa do Sporting goleou hoje o Morabeza por 4-1, em jogo da 4ª jornada do campeonato regional de futebol da Brava e empata em pontos na liderança ao Nô Pintcha e ao Morabeza.


A tarde de hoje foi marcado por dois jogos, de continuidade da 4ª jornada, tendo o primeiro sido disputado entre o Académica e o Corôa e o segundo, Sporting – Morabeza.
Ambos os jogos eram de extrema importância para as equipas, pois no primeiro jogo as duas equipas procuravam pontuar e, no segundo embate, o Sporting procurava vencer o jogo para ascender à liderança e o Morabeza para a manter.
No primeiro embate jogo, Académica – Coroa, ao intervalo registava-se 2-0 para a Académica, golos marcados por Benê e Keni.
Na segunda metade, a equipa do Académica continuou a dominar o jogo e aos 61 minutos Keni bisou fazendo o 3-0 e dando a equipa oportunidade de ter a sua primeira vitória no campeonato regional de futebol da Brava.
No segundo jogo da tarde, o Sporting goleou o Morabeza por 4-1, com golos de Patrick, Fufuco, dois golos, e Keita.  Cocoti  reduziu para o Morabeza.
O jogo ficou marcado pela expulsão do Cá, da equipa do Sporting.
A tabela classificativa do regional de futebol da Brava é liderada pelo Morabeza, Nô Pintcha e Sporting, todos com 09 pontos, seguidos do Benfica com 06, Académica 03 e o Coroa, que ainda continua sem pontuar.
Para o próximo final de semana, serão disputados os jogos para a segunda jornada da Taça de Brava.
Inforpress