As equipas do Sporting e Onze Estrelas empataram hoje a uma bola em jogo da terceira jornada do Torneio de Abertura, em futebol, disputado no Estádio Arsénio Ramos, na Boa Vista.


O golo da formação leonina foi apontado por Tchuna aos 11 minutos da primeira parte, enquanto o Onze Estrela igualou por intermédio de Turradas no minuto 30 da segunda metade.

No final da partida, o treinador de Onze Estrelas, Gerson Oliveira, considerou que foi um “bom jogo”, tendo ainda tecido críticas a arbitragem, que segundo disse, penalizou a sua equipa com uma expulsão.

“A equipa comportou-se bem e lutamos até ao fim, conseguimos um empate que foi bom”, avaliou Gerson Oliveira, prometendo continuar a trabalhar para alcançar vitória nos próximos jogos.

Por seu turno, o técnico do Sporting, Ângelo Correia, classificou a partida de equilibrada, e considerou que o empate resultou de um erro da sua equipa.

“Temos de corrigir os nossos erros para estarmos melhores preparados para o campeonato”, afirmou.

Na primeira partida da tarde a Acadêmica venceu África Show por 3-0.

A terceira jornada do Torneio de Abertura fica concluída no domingo, com os jogos Sal Rei- Sanjoanense e Juventude – Desportivo.
Inforpress