Futebol Boa Vista


As equipas do Sporting e Onze Estrelas empataram hoje a uma bola em jogo da terceira jornada do Torneio de Abertura, em futebol, disputado no Estádio Arsénio Ramos, na Boa Vista.


A equipa de Sal Rei venceu a África Show por 3-2, no domingo, em jogo da primeira jornada do Torneio de Abertura, disputado no Estádio Arsénio Ramos, na ilha da Boa Vista.


A Associação Regional de Futebol de Boa Vista (ARFBV) atribuiu o nome do antigo jogador do clube Sal Rei Zé Calutcha à Taça Bubista 2019/20, informou o presidente da direcção, Carlos Lima, eleito em finais de Setembro.



O Sporting venceu este sábado o Juventude (4-3) no segundo jogo a contar para a 2° jornada do Torneio de Abertura do Campeonato da ilha de Boa Vista, partida disputada no Estádio Arsénio Ramos.


Carlos Nascimento Lima é o novo presidente da Associação Regional de Futebol da Boa Vista, numa eleição que lhe conferiu a maioria dos votos dos clubes desportivos da ilha.


O Sporting goleou hoje o Desportivo por 4-0, no jogo que encerrou a 1ª jornada do Torneio de Abertura da ilha da Boa Vista, partida disputada no Estádio Arsénio Ramos.


O Onze Estrelas da Boa Vista homenageou no sábado os jogadores e equipa técnica e festejou os “feitos” conseguidos no futebol na época 2018-19, durante gala que teve lugar no polivalente Hirondino Santos, na zona de Bofareira.


As equipas do  Sal-Rei  e da Académica empataram sábado, 02, a uma bola em jogo da primeira jornada do Torneio de Abertura, disputado no Estádio Arsénio Ramos, na ilha da Boa Vista.


.Na manhã desta terça-feira, 16, o Vereador Aristides Brito visitou as obras de construção do campo relvado de futebol de sete no Rabil. As obras iniciaram no dia 14 de Abril de 2019 e consiste essencialmente na execução da vedação e colocação de relva sintética.


O Clube Sal Rei conquistou a Supertaça da Boa Vista, ao vencer o Onze Estrelas, por 5-3, no desempate por penalidades, em partida realizada, no sábado, no Estádio Arsénio Ramos.


O Sal Rei conquistou a “Taça Bubista”, em futebol, ao vencer na final a Juventude por 2-1.