IDJ entrega equipamentos desportivos à Câmara Municipal de São Filipe




O Instituto do Desporto e da Juventude, entregou ontem, 7 de dezembro, no Estadio Nacional, equipamentos desportivos à Câmara Municipal de São Filipe, uma iniciativa realizada no âmbito da implementação do projeto “Apetrechamento de Materiais Desportivos por Especialização”, que tem como objetivo investir na melhora das condições para prática do desporto qualificado nos diferentes municípios de Cabo Verde.



Na ato de entrega, o Instituto do Desporto e da Juventude esteve representado pelo Administrador para área do Desporto, Graciano Sena, enquanto o Município de São Filipe fez-se representar pelo então Vereador do Desporto da Câmara deste município, João José Canuto.

No leque de equipamentos entregues constam 1 par de tabelas de basquetebol, 20 bolas de basquetebol, 2 bombas de enchimento, 3 sacos de boxe e 20 pares de luvas de boxe.

Com este projeto, o Instituto do Desporto e da Juventude pretende apostar na dinamização do desporto escolar, na criação dos centros especializados de alto rendimento desportivo e na qualificação e capacitação das instituições desportivas.
IDJ


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.