Jogos Olímpicos Tóquio’2020: Pugilista David Pina estagia em Portugal


O pugilista cabo-verdiano David de Pina, já se encontra em Portugal, onde vai estagiar-se na companhia do seleccionador cabo-verdiano da modalidade, visando os trabalhos de preparação para os Jogos Olímpicos Tóqio’2020.

Boxe: Comité Olímpico Internacional oficializa wild-card ao pugilista David Pina


O Comité Olímpico Internacional (COI) já oficializou junto do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) o “wild-card” atribuído ao jovem pugilista internacional cabo-verdiano, David Pina, 24 anos, para os Jogos Olímpicos de Tóquio’2020.

Boxe: Quatro liceus do País beneficiados com equipamentos desportivos pela Federação Cabo-verdiana de Boxe


A Federação Cabo-verdiana de Boxe entregou hoje na cidade da Praia, equipamentos desportivos a quatro escolas secundária do País, nomeadamente liceu Teixeira De Sousa (Fogo), Olavo Moniz (Sal), Suzete Delgado (Santo Antão) e Tarrafal de Santiago.

Boxe: Ministro do Desporto recebe Vladine Biosse



O Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro para Juventude e Desporto, Carlos do Canto Monteiro, acompanhado pelo Administrador para Desporto do Instituto do Desporto e da Juventude, Graciano Sena, recebeu ontem, 4 de junho, o atleta Vladine Biosse, um pugilista profissional nos Estados Unidos, que tem sido um embaixador do talento do cabo-verdiano para o desporto.

Boxe: Cabo Verde é Bronze no Torneio Internacional de Boxe na Turquia



Yvanusa Moreira,  Nancy, conquistou, neste fim-de-semana, a medalha de bronze no Torneio Internacional de Boxe, que se realizou de 15 a 21 deste mês, em Istambul - Turquia.

Boxe Maio: Jovem boxeur quer introduzir prática da modalidade na ilha


O jovem desportista Jailson Nair Monteiro, praticante de boxe, quer introduzir esta modalidade na ilha do Maio com a criação de escolas, uma vez que até então não se pratica esta actividade desportiva na ilha.

Boxe: Pugilista Nancy Moreira representa Cabo verde no Torneio Internacional de Boxe na Turquia

A pugilista internacional Cabo-verdiano, Nancy Moreira, já se encontra em Istambul- Turquia, para participar no Torneio Internacional de Boxe, que se realiza de 15 a 21 deste mês.