Tóquio2020: China bate recorde do mundo dos 4x200 metros livres femininos



A China bateu hoje o recorde mundial dos 4x200 metros livres femininos, ao vencer a final da prova dos Jogos Olímpicos Tóquio2020 em 7.40,33 minutos, retirando 1,17 segundos à anterior melhor marca.

Mundo: Os 10 atletas mais jovens de sempre a serem medalhados nos Jogos Olímpicos



A brasileira Rayssa Leal fez parte do que já é o pódio individual mais jovem de sempre nos Jogos Olímpicos, conquistando, na segunda-feira, a medalha de prata na categoria de street feminine.

Tóquio 2020: Basket - França impõe derrota aos Estados Unidos


A França venceu por 83-76 o super-favorito Estados Unidos, impondo-lhe, 17 anos depois, uma derrota no torneio masculino de basquetebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio´2020, que decorrem no Japão, até 8 de Agosto.

Mundo: Futebol - Ronaldinho defende permanência de Messi no Barcelona


O ex-futebolistas brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que foi companheiro do argentino Lionel Messi no Barcelona, não esconde o desejo por ver o argentino continuar ao serviço do clube.

Tóquio 2020: Judoca argelino desiste da luta para evitar adversário israelita


O atleta da Argélia, Fethi Nourine, desistiu da competição de judo nos Jogos Olímpicos para evitar o confronto com um adversário israelita, em apoio à Palestina. “A causa palestiniana é mais importante”, diz.

COVID-19: Tóquio regista recorde com 2.848 novos contágios em 24 horas



As autoridades de Tóquio, onde decorrem os Jogos Olímpicos, anunciaram hoje que a capital japonesa registou o maior número de infeções diárias por SARS-CoV-2 alguma vez contabilizada, com 2.848 novos casos.