Futebol: Alessio Da Cruz aceita representar Cabo Verde


De acordo com o jornal mexicano, soyfutbol, que cita a página “Medio Tiempo”, Alessio Da Cruz terá aceitado integrar a seleção de Cabo Verde para os próximos compromissos internacionais que se avizinhan.


A mesma fonte informa que o atacante de 24 anos, nascido em Holanda, jogador do Santos Laguna do México, já está em contacto com a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), faltando apenas tratar do passaporte.

“Tivemos contacto de novo e estou muito entusiasmado de poder representar Cabo Verde”, disse o jogador.

“Queriam me convocar para os jogos de qualificação ao Mundial do mês de novembro, mas ainda não tenho os documentos necessários. Irei á embaixada para que possa obter os documentos a tempo para os próximos compromissos.”, rematou.

O atacante, foi recentemente separado do plantel do Santos Laguna por indisciplinas, levantando especulações que terá viajado para a Europa, sem consentimento dos dirigentes do Santos,para tratar das documentações necessárias para obter o passaporte cabo-verdiano.

Da Cruz, recorde-se chegou ao Santos Laguna este ano por empréstimo do Parma Calcio.

Na temporada passada, representou, também por empréstimo, o FC Groningen da Holanda, onde fez dupla de ataque com o estrela holandês, Arjen Robben.

Para além dos clubes mencionados, o jogador, que representou a seleção sub18 e sub-20 da Holanda, já teve passagens pelo Twente, Dordrecht (por empréstimo) , Novara, Spezia (por empréstimo), Ascoli (por empréstimo) e Sheffield Wednesday (por empréstimo).

Na Liga MX, primeira liga do México, nesta temporada leva 3 golos em 8 partidas,

ADP
CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.