Futebol São Vicente: Estádio Adérito Sena recebe 12 jogos de três torneios em seis dias



São Vicente vai acolher a partir de sexta-feira, 09, e até quarta-feira, 14, 12 jogos de três torneios, de abertura da 1ª. e 2ª. divisão, e de comemoração do XX aniversário da Universidade do Mindelo.



As provas envolvem esquipas de São Vicente e de Santo Antão, e a Associação de Futebol de São Vicente (AFSV) conseguiu elaborar um calendário, segundo o seu presidente da direcção, Amílcar Rocha, que vai dar vazão à última jornada dos torneios de abertura da 1ª.  e 2ª. divisão e ainda acolher o torneio em celebração do XX aniversário da Universidade do Mindelo (Uni-Mindelo).

E é justamente por este torneio que principia, na sexta-feira, 09, o desfile de jogos, com as partidas Mindelense – Rosariense (Santo Antão Norte), às 16:00, e Académica do Mindelo – Académica do Porto Novo (Santo Antão Sul), às 18:00.

O dia de sábado, 10, será gordo com a calendarização de cinco jogos, a principiar às 10:00, com o jogo Ponta d’Pom – Estoril, seguido do São Pedro – Uni Mindelo (12:00), ambos da última jornada do Torneio de Abertura da 2ª. divisão de São Vicente.

Para a tarde do mesmo dia estão agendados mais três jogos, Académica do Mindelo – Rosariense (14:00) e Mindelense – Académica do Porto Novo (16:00), para o Torneio XX Aniversário da Uni-Mindelo, e ainda o jogo Batuque – Amarante, pontuável para a derradeira jornada do Torneio de Abertura da 1ª. divisão de São Vicente.

Para domingo, 11, mais quatro jogos, no período da manhã/início da tarde reservado ao Torneio de Abertura da 2ª divisão, com os jogos Farense – Corinthians (10:00) e Calhau – Salamansa (12:00), e, à tarde, com os jogos Castilho – Falcões do Norte (14:00) e Derby – Ribeira Bote (16:00), para o Torneio de Abertura da 1ª. divisão.

A maratona de jogos fica concluída na quarta-feira, 14, com o jogo Mindelense – Académica do Mindelo, às 16:30, a contar para a última jornada do Torneio de Abertura da 1ª. divisão.

À partida para a última jornada do Torneio de Abertura da 1ª. divisão, a 7ª., Académica do Mindelo é líder isolado com 13 pontos, seguida do Ribeira Bote (11), Derby (10), Batuque (09), Amarante (07), Mindelense (07) pontos, Falcões do Norte (06) e Castilho (02).

Também, a uma jornada do fim do Torneio de Abertura da 2ª. divisão, três equipas, Salamansa, Corinthians e São Pedro, lideram com os mesmos 13 pontos, seguidas de Farense (11), Calhau (09), Estoril (06), Ponta d’Pom (02) e Uni-Mindelo (01).

AA/ZS

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.