Futebol São Nicolau: Praia Branca apresenta plantel para “atacar o título” da época 2020/21



O Futebol Clube Praia Branca,  apresentou nesta terça feira, 23, através da plataforma Youtube, o seu plantel para a época 2020/21, com algumas caras novas para reforçar o plantel de Livy Cruz.


Perante as atuais recomendações da Direção Geral de Saúde, o clube optou por apresentar o plantel e a  equipa técnica através de um vídeo gravado no centro de treino.

A equipa sensação da época transata reforçou-se com alguns nomes de peso, como é o caso do experiente ( e veterano) médio César, que nas últimas épocas representou o F.C. Ultramarina.

A equipa vermelha do Tarrafal os azuis da Praia Branca foram buscar ainda os guarda-redes Sirigu e Guenass, os defesas Francisco( Chick) e Lily Stefan e o avançado Gege. E do Atlético chegou o extremo Ké.

Para o treinador Livy Cruz, o objetivo é a conquista do título, embora tenha perdido alguns jogadores.

“ Nós acabamos por perder 3 jogadores, como o nosso guarda redes titular da época passada que está a cumprir serviço militar obrigatório, também perdemos outro jogador que se transferiu para a equipa do Oasis e um outro que viajou para estudar fora da ilha. Mas conseguimos manter grande parte do plantel e reforçamos com outros jogadores, por isso posso dizer que temos um plantel de luxo”, afirmou em entrevista à RCV.

Na última temporada, a Praia Branca esteve na corrida para o título, tendo liderado o regional de São Nicolau durante várias jornadas.
ribeirabravafm


Print   Email