Futebol Maio: Sete equipas garantem participação na época futebolística 2021/22 – Associação


Sete equipas de futebol na ilha do Maio já conseguiram inscrever-se na plataforma da FIFA web connect, garantindo assim a sua participação na época futebolística 2021/22, cujo arranque está marcado para 11 de Dezembro.


A informação foi dada à Inforpress pelo presidente da Associação Regional de Futebol do Maio, Manuel Oliveira, indicando que o próximo passo vai ser a preparação e realização da assembleia-geral, com vista a aprovação do plano de actividades e orçamento para a presente temporada.

A este propósito, o dirigente associativo lembrou que cabe ao presidente da mesa da assembleia marcar a data da reunião, mas que espera que a mesma venha a se realizar ainda esta semana, para poderem apresentar o calendário pretendido.

No que tange a organização da realização da prova, Manuel Oliveira informou que falta afinar “pequenos detalhes”, mas disse esperar que a edilidade faça a sua parte em relação às condições logísticas no estádio municipal, para que os atletas, e mesmo o público, tenham as mínimas condições para a prática desportiva.
WN/CP
Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.