Campeonato Nacional: Ultramarina quer dignificar o nome do clube no último jogo da prova – treinador-adjunto



O treinador-adjunto da Ultramarina, César Soares, disse hoje que a sua equipa quer “dignificar a camisola do clube” no último jogo no campeonato de Cabo Verde, em futebol, respeitante à época 2023/2024.



O jogo entre os Sanjoanenses, de Santo Antão Sul, e a Ultramarina, para mero cumprimento de calendário, está agendado para as 16:00 de sábado, 15, no Estádio Municipal do Porto Novo (Santo Antão).

Na antevisão ao encontro, César Soares reconheceu que a sua equipa não fez um bom nacional de futebol, facto que o levou a pedir desculpas aos adeptos encarnados.

“Podem esperar uma equipa que vai fazer de tudo para dignificar a camisola e o nome do clube, e tenho a certeza de que vamos fazer um bom jogo frente aos Sanjoanenses”, realçou.

A Ultramarina venceu na primeira jornada Os Sanjoanenses por 2-0, depois seguiu-se quatro derrotas, mas o técnico garantiu não saber o que se passou com a sua formação.

“Mas não podemos ficar no último lugar, por isso o foco passa por vencer na última jornada”, finalizou César Soares.

Nesta derradeira jornada da primeira fase do campeonato nacional, grupo C, os Sanjoanenses recebem a Ultramarina e o Derby recebe o Boavista.

A equipa do Boavista lidera o grupo com 15 pontos, seguido pelo Derby, com dez pontos e Ultramarina, com três pontos, estando os Sanjoanenses na última posição, com um ponto.

WM/AA

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.