Isaiah Miranda entrou na lista dos 60 melhores jogadores jovens, elaborada pela ESPN.
O jogador, da cidade Pawtucket, estado de Rhode Island, de 2.16408 metros, ficou no 26º lugar no ESPN 60 de 2023, uma lista dos melhores jogadores jovens, tornando-o no melhor recruta da Nova Inglaterra.
Sua altura, atletismo e habilidade defensiva fazem dele um potencial intrigante no Torneio da NCAA, tendo já recebido uma série de ofertas dos programas Big East e Power 5.
Providence, Connecticut, Seton Hall e St. John's lhe dariam a chance de jogar a maioria de seus jogos de conferência perto de casa.
USC, Maryland, Oklahoma State, Rutgers, Virginia Tech, Washington e Syracuse estão entre os outros grandes programas que disputam os serviços do atleta.
Miranda fez uma visita oficial ao Kentucky em dezembro e está aguardando uma potencial oferta de bolsa de estudos dos Wildcats.
Sua conexão com Lexington vem através do treinador dos Tornados, Anderson, um ex-jogador de Memphis que jogou pelo atual treinador dos Wildcats, John Calipari, enquanto estava com os Tigers de 2005-09.
Miranda, que ainda reivindica interesse da LSU e da Georgia Tech, será elegível para assinar uma carta de intenção em novembro.
ADP
CrioloSports