A fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol arranca hoje, sexta-feira, 11, com 3 jogos no programa.
Em casa, para o grupo A, o Sul Os africanos de Mamelodi Sundowns tentarão manter sua posição contra os sudaneses de Al Hilal.
A Étoile du Sahel do eterno Roger Lemerre arranca a prova com um derby norte-africano contra os argelinos do CR Bélouizdad, partida do grupo B.
Por fim, para o grupo C, os marroquinos do Wydad Casablanca só visam a vitória em casa contra os angolanos do GD Sagrada Esperança.
No sábado, Espérance Tunis defronta o Jwaneng Galaxy FC, jogo a contar para o grupo C.
Para o grupo B, Raja CA defronta o Amazulu FC.
A contar para o grupo D, os egípcios do Zamalek defrontram os angolanos do Petro de Luanda, para não falar de um bom cartaz do grupo B entre Horoya e Sétif.
O jogo Al Ahly- Al Merreikh, a contar para o grupo A, foi adiado para uma data posterior devido à participação do bicampeão no Mundial de Clubes.
ADP
CrioloSports