África: Camarões - "Darei tudo, assim como fiz como jogador e capitão da seleção", Rigobert Song após sua nomeação como treinador dos Camarões

África Hits: 394



Rigobert Song reagiu à sua nomeação como treinador da seleção de Camarões.



A lenda camaronesa foi esta segunda-feira nomeado novo treinador da selecção camaronesa de futebol, sucedendo ao português Toni Conceição, anunciou o ministro dos Desportos em comunicado de imprensa.

Campeão africano em 2000 e 2002, o ex-capitão dos Leões Indomáveis era o treinador da seleção olímpica sub-23 desde 2018.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, Rigobert Song reagiu à sua nomeação.

Medindo a magnitude da tarefa pela frente, o sucessor de Antonio Conceição expressou sua gratidão ao Estado de Camarões, ao presidente da FECAFOOT e ao seu comitê executivo.

Também convida o povo camaronês a apoiar todo o seu pessoal nesta nova missão.

“Camarões e a camisola dos Leões Indomáveis me deram tudo. Eu sou grato. Estou honrado por ter sido escolhido para orientar a seleção da bandeira de Camarões. Para além do privilégio e da alegria que me animam, meço o sentido das responsabilidades que me são confiadas. Darei tudo, assim como fiz como jogador e capitão da seleção para merecer a confiança que me foi concedida pelo Estado de Camarões, pelo presidente da FECAFOOT, Samuel Eto'o e seu Comitê Executivo. Minha equipa e eu precisamos do apoio e das orações de milhões de camaroneses para escrever novas páginas na história mítica dos Leões Indomáveis. Todos atrás dos Leões Indomáveis”, confidenciou o emblemático ex-capitão dos Leões.

CrioloSports

Print