As ligas, Brockton Amateur Soccer Ligue e a USAFRICA de Boston, foram convidadas a participar no Torneio Inter Ilhas a realizar-se este ano 2019 na ilha de São Nicolau, em Cabo Verde.

As ligas são responsáveis por apresentar uma seleção de jovens cabo-verdianos que residem nos EUA, podendo estes serem jogadores das ligas ou não.

Diante do desafio que lhes foi colocado e com o objetivo de bem representar a comunidade cabo-verdiana, as duas ligas, pedem a colaboração de todos na elaboração e materialização deste projeto que, acredita-se, seja de todos pelo facto de constituir um reconhecimento da importância da comunidade e dos talentos que temos na nossa comunidade.

Uma participação que obriga à mobilização de vários recursos financeiros e não só, pelo que se espera uma contribuição de todos.

Qualquer apoio é bem-vindo, da parte da direção fica o compromisso de trabalhar arduamente no sentido de ter a melhor prestação possível nesse torneio de grande importância para o futebol cabo-verdiano.