Criolos no Estrangeiro



Patrick entrou aos 63 minutos e no minuto 90 marcou, de cabeça, o golo que garantiu o empate do Tondela, em casa, frente ao CD Feirense.


Ricardo Gomes apontou um dos golos na goleada de 4-0 do Partizan na casa do Napredak em jogo dos quartos final da Taça da Sérvia.



A equipa de Seniores Femininos do Guifões Sport Clube venceu a equipa do Galitos em Aveiro e garantiu o direito desportivo de subida à Liga Feminina na próxima época 2019/2020.



O Illiabum Clube, de Kevin Coronel, e o Galitos Barreiro, de Michel Mendes, estão na luga pela manutenção na Liga Placard, primeira liga portuguesa de Basket.


Platini marcou hoje, dia 16, na vitória de 2-1 do Poli Iasi na casa do Dunărea Călăraşi, em jogo da segunda jornada do grupo de despromoção da 1.ª divisão da Romênia.


O Benfica, de Evy Pereira, goleou, em casa, por 16-0, o Ouriense, equipa da I Divisão, de Manaus, em mais uma partida em que não sofreu golos, e garantiu lugar nas Meias-Finais da Taça Portugal.


Mais um golo de Ricardo Gomes ao serviço do Partizan.O internacional cabo-verdiano apontou, aos 8 minutos, o primeiro golo do jogo na derrota de 1-3, em casa, do Partizan de Belgrado com Spartak Subotica, em jogo da 27.ª jornada da primeira liga da  Sérvia.


Marcio Da Rosa, guarda-redes do Clube Desportivo da Cova da Piedade, sofreu, ontem, dia 10, um traumatismo ao nível do ombro esquerdo e cabeça, no jogo da 5ª jornada da Liga Revelação que opôs Vitória SC e Cova da Piedade.



Vágner foi eleito, pelos fãs, para o Onze Ideal da 28.ª da Ligue 2, segunda liga francesa de futebol.


Babanco saiu de maca após um choque violento com Otávio no jogo da 25ª jornada da Liga NOS entre o Feirense e FC Porto.