A selecção de Cabo Verde de futebol fez hoje, de manhã, no Estádio Nacional, mais um treino de preparação para o jogo da próxima sexta-feira, 12, com a Tanzânia tendo sido notório a ausência de Ryan Mendes que está com um inchaço no pé-direito.


Em declarações à Inforpress, o jogador explicou que está a seguir o tratamento com gelo, esperando poder vir a integrar os trabalhos de equipa esta quinta-feira, os últimos antes do jogo.
“Espero estar pronto para o próximo treino, caso contrário será muito difícil jogar na sexta-feira”, lamentou o internacional cabo-verdiano.
Por outro lado, o treino contou com a plena integração do guarda-redes Márcio Rosa, que na terça-feira terminou os trabalhos com algumas mazelas.
O técnico Rui Águas já pôde contar também com o médio Maílson Lopes, do Vitorrul, da Roménia, sendo também esperado a qualquer momento o avançado Nuno Jóia, do Estrasburgo, da França.
A selecção nacional volta a treitar esta tarde às 17:30.
O jogo Cabo Verde x Tanzânia está marcado para as 16:00 desta sexta-feira, 12, no Estádio Nacional e a selecção nacional procura a sua primeira vitória no Grupo L de qualificação para Camarões’2019.
Quatro dias depois, os dois conjuntos defrontam-se de novo em dar El Salam, para o jogo da quarta jornada do grupo.
A selecção nacional de Uganda lidera o grupo com quatro pontos, seguida da Tanzânia e Lesoto, com dois pontos cada, ao passo que Cabo Verde está posicionado no último lugar, com um ponto.
Inforpress