Tubarões Azuis


O ponta de lança Gilson Varela, do Etar, da Bulgária, foi convocado por Rui Águas, seleccionador nacional, para se juntar a equipa de Cabo Verde na Tanzânia.


A selecção do Uganda venceu hoje sua congénere do Lesoto por 3-0 e passa a liderar de forma isolada o Grupo L de apuramento para CAN’2019, com sete pontos, mais três do que Cabo Verde.


A selecção de futebol da Tanzânia já se encontra na cidade da Praia, para a partida desta sexta-feira, no Estádio Nacional, com a congénere cabo-verdiana, de apuramento para o CAN’2019.


O seleccionador cabo-verdiano de futebol considerou de “muito importante” a vitória (3-0) sobre a Tanzânia esta tarde, afirmando mesmo que era fundamental este triunfo para as contas do apuramento para o CAN’2019 no seu regresso à equipa técnica.


O médio campista Bruno Leite, um das caras novas seleccionadas por Rui Águas para os trabalhos da selecção cabo-verdiana para os dois jogos com a Tanzânia, espreita um lugar na equipa principal e mostra-se convicto na vitória esta sexta-feira.


A selecao de Cabo Verde venceu a sua congênere da Tanzânia por 3-0, em jogo da terceira jornada do Grupo L de qualificação para o CAN 2019.


 A seleção de Cabo Verde esteve na tarde de hoje, quarta-feira, na Escola Secundária Constantino Semedo, em Achada São Filipe, na cidade da Praia.



Esta partida é crucial para as aspirações de Cabo Verde, uma vez que em dois jogos soma apenas um ponto, e vai querer vencer para manter aceso o sonho de marcar presença na fase final.


Os internacionais Babanco e Elber Lopes demonstraram-se hoje confiantes numa vitória de Cabo Verde no jogo da próxima sexta-feira com a Tanzânia, para as eliminatórias do CAN’2019.


A selecção de Cabo Verde de futebol fez hoje, de manhã, no Estádio Nacional, mais um treino de preparação para o jogo da próxima sexta-feira, 12, com a Tanzânia tendo sido notório a ausência de Ryan Mendes que está com um inchaço no pé-direito.



O seleccionador cabo-verdiano de futebol almeja superar as contrariedades da última hora, marcadas por lesão de alguns jogadores chaves da lista dos convocados, com uma vitória já esta sexta-feira, frente a Tanzânia, no seu regresso ao Estádio Nacional.