Tubarões Azuis



Cabo Verde inicia no próximo dia 29 de maio (segunda-feira), em Portugal, o treino diário de preparação física dos jogadores.


Aproveitando da sua visita aos EUA, Lúcio Antunes encontrou-se no passado sábado, dia 20, com o presidente da Mass Soccer Andy Weiss.



O selecionador nacional Lúcio Antunes divulgou hoje a lista dos jogadores convocados para o jogo de Qualificação para o CAN 2019 frente a Uganda, a realizar-se no dia 10 de Junho no Estádio Nacional, na cidade da Praia.



“O sonho tornou-se realidade! Fiz o primeiro jogo pela seleção de Cabo Verde, num dia que ficará eternamente marcada na minha carreira! Viva Tubaron Azul, Viva Cabo Verde!, reagiu  Hélder Tavares minutos depois do jogo de estreia na seleção nacional.


A selecção nacional de futebol de Cabo Verde mantém-se na 82ª posição do ranking FIFA, actualizado esta quinta-feira, 04.


A selecção de futebol de Cabo Verde venceu a sua congénere do Luxemburgo por 2-0, em jogo amigável, disputado hoje, dia 28, no Stade Alphonse Theis, no Hesperang, Luxemburgo.


O internacional cabo-verdiano, Gégé, futebolista do Paços de Ferreira, admitiu esta quinta-feira ser “quase impossível” realizar o sonho de disputar um Mundial, em função do mau arranque e dos fortes adversários de Cabo Verde na fase de qualificação para o Rússia2018.


A selecção de futebol de Cabo Verde entra em campo hoje, às 17:00, no Stade Alphonse Theis, no Hesperang, Grão-Ducado, para defrontar a congénere do Luxemburgo, neste que será o quarto jogo particular entre as duas selecções.


A seleção nacional de futebol perdeu 5 posições no ranking da FIFA, actualizado esta quinta-feira, dia 6.


O seleccionador Lúcio Antunes definiu a lista final dos 22 jogadores para o jogo amigável com o Luxemburgo, a acontecer no próximo dia 28 de Março naquele país europeu.