Futebol Feminino



Apos a final de hoje onde Seven Stars venceu a Llana por 1-0, foram entregues os prêmios individuais e colectivos do campeonato nacional época 2018/2019.


A equipa do Seven Stars venceu neste sábado o FC Llana, do Sal, por 1-0, na final disputada no Estádio Marcelo Leitão, nos Espargos, Ilha do Sal.


Uma quarta-feira recheada de golos no campeonato nacional feminino, em futebol.


O Seven Stars foi o primeiro finalista do campeonato nacional, época 2018/2019, ao vencer ontem, 15, o Dorense por 3-1, no jogo disputado no Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal.


Terminou hoje a fase de grupos do campeonato nacional feminino, e assim ficou definido o quadro das meias finais da prova.


O campeonato de Cabo Verde de futebol feminino arranca, no dia 06 de Agosto, com as cidades da Praia e Mindelo a sediarem a primeira fase, estando a “final-four” agendada para a ilha do Sal.


A fase de grupos do Campeonato Nacional de Futebol feminino está a entrar na sua reta final.


A equipa de futebol feminina do Black Panthers conquistou esta quinta-feira o passaporte para a final da Taça Praia ao vencer a equipa da Kumunidadi por 1-0, em jogo realizado no Estádio da Várzea.


Ao tomar conhecimento do ocorrido ontem, no Estádio Aderito Sena, no jogo da primeira jornada do grupo B, do campeonato nacional feminino entre o Dorense e o Beira-mar, a Direção da FCF, lamenta a decisão da equipa técnica da equipa do Beira-Mar em ordenar a equipa a abandonar o relvado, numa situação que tal não se justificava, pois, jogou-se nas mesmas condições durante 78 minutos até a lesão da atleta Húria Lima, quando, até tinha, ainda, direito a fazer duas substituições.


A formação de ADEC de Calheta (São Miguel) sagrou-se terça-feira bi-campeã do campeonato regional do futebol feminino, ao vencer a equipa do Delta FC do Tarrafal por 4-1, em jogo da última jornada da prova.