Futebol Cabo Verde


O instrutor cabo-verdiano da FIFA Manuel Duarte classifica “de excelente” o desempenho dos dois árbitros internacionais cabo-verdianos,  no torneio da Zona A da União das Federações Oeste-Africanas de Futebol (UFOA),  realizado no Senegal.


A fase de inscrições de clubes para a época 2020/21 na plataforma CABO VERDE FOOTBALL CONNECT foi prorrogado até 31 de Dezembro de 2020.



O Estádio Nacional, a casa do desporto nacional, já reúne todas as condições para receber o jogo entre Cabo Verde e Ruanda, no próximo dia 12 de novembro.


A  selecção de futebol da Gâmbia de Sub-20 conquistou o Torneio da UFOA ao vencer a sua congênere do Senegal na final, disputado na cidade de Thiès, Senegal.




O presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Ahmad Ahmad, de 60 anos, testou positivo para o coronavírus.


Papa Bouba Diop faleceu este domingo aos 42 anos. O antigo internacional pelo Senegal foi vítima de doença prolongada, segundo avança a BBC.


A fase de inscrições de jogadores para a época 2020/21 na plataforma CABO VERDE FOOTBALL CONNECT foi prorrogado até 31 de outubro de 2020, devido a pandemia da Covid-19.


O Al Ahly do Egito sagrou-se campeão da Liga dos Campeões Africano ao vencer o Zamalek do mesmo país, por 2-1.



A FIFA aprovou esta sexta-feira, no 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte de jogadores que podem representar mais do que um país.



Os Camarões venceu, na segunda-feira, dia 16, o Moçambique por 2-0, em jogo da quarta jornada de qualificação ao CAN 2022, disputado no estádio nacional do Zimpeto, em Maputo.


Os clubes de futebol continuam a fazer a inscrição dos jogadores na plataforma Cabo Verde Connect e neste momento já foram inscritos mais de 200 jogadores.

Subcategories