O Desporto junta-se, assim, à Cultura e à grande festa de Nha Santa Catarina, que terá o seu momento alto com a realização do festival do mesmo nome, marcado para 22 e 23, no Estádio de Cumbém


Uma exibição de Karaté e duas provas de Atletismo animam as festividades de Santa Catarina, um município que a 25 de novembro assinala os 185 anos da sua existência.

A proposta do Pelouro da Juventude e Desporto, que apresenta uma diversificada programação, interpela os santacatarinenses a não faltarem à exibição de Karaté, que acontece esta quarta-feira, 20, na Praça Central, pelas 09h00, e para as provas de Atletismo de resistência e velocidade, que têm lugar sexta-feira, 22.

A prova de resistência acontece pelas 09h00, no percurso Chã de Tanque-Assomada. A prova de velocidade tem lugar pelas 10h00, na Zona Pedonal António Mascarenhas Monteiro.

O Desporto junta-se, assim, à Cultura e à grande festa de Nha Santa Catarina, que terá o seu momento alto com a realização do festival do mesmo nome, marcado para 22 e 23, no Estádio de Cumbém.
cmscst