Boxe



O pavilhão desportivo “Vává Duarte” acolhe, a 9 de Dezembro, o combate de boxe entre o marroquino Faisal Arrami, detentor do título africano, e o congolês Junior Maximus, campeão d’Alemanha, para a disputa de campeão d’África de Pesos Pesados.


 
A Federação Cabo-verdiana de Boxe (FCB) negou hoje que tenha algum contrato com o treinador cubano Lázaro Contrera e disse que este “vem sendo manipulado” por um advogado que é membro do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC).


 
O pugilista internacional cabo-verdiano Gerson Rocha está a finalizar a primeira fase dos trabalhos de preparação para a sua participação do Campeonato do Mundo, que se realiza de 25 de Agosto a 03 de Setembro, na Alemanha.


O pugilista cabo-verdiano Gerson Rocha, 28 anos, estreia-se hoje no Campeonato Mundial de Boxe AIBA, que decorre em Hamburg Sporthalle, Krochmannstraße 55, Alemanha, contra o búlgaro Stefan Ivanov, 36º no ranking.


O pugilista cabo-verdiano Gerson Rocha conquistou quinta-feira a medalha de bronze no Campeonato Africano de Boxe em Brazaville e qualifica-se para o mundial de boxe na Alemanha a realizar-se entre 25 de Agosto e 3 de Setembro próximo.


O pugilista cabo-verdiano Gerson Rocha e a Delegação da Federação cabo-verdiana de Boxe já se encontram em Hamburgo, Alemanha, para o Campeonato Mundial de Boxe AIBA.


 
O pugilista cabo-verdiano, Gerson Rocha junta-se ao colega, Sifonelo Borges, na segunda fase do Campeonato Africano de Boxe em Brazzaville, Congo, ao derrotar o seu adversário da Argélia no seu primeiro combate realizado quarta-feira, 21.


A Associação Regional de Boxe de Santiago Sul (ARBSS) realiza de 16 a 26 deste mês, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, uma acção de formação para árbitros e oficiais de boxe.


 
O pugilista Gerson Rocha, da região desportiva de São Vicente, na categoria dos 56 quilogramas, é o último atleta cabo-verdiano a subir para o ringue hoje, no âmbito do Campeonato Africano de Boxe que decorre em Brazzaville, Congo.


 
O pugilista franco-tunisino de renome internacional, Faisal Ibnel Arrami chega a Cabo Verde na próxima segunda-feira, 14, para o lançamento do combate internacional do Título Africano da ABU –  União Africana de Boxe.


O pugilista cabo-verdiano Sifonelo Borges, que representa a selecção cabo-verdiana de boxe, em Brazzaville, capital do Congo, apurou-se para a próxima etapa do Campeonato Africano de Boxe.