As equipas do Bairro, bicampeão de Cabo Verde, e Seven Stars voltam a defrontar-se este sábado, 17, no pavilhão desportivo Vává Duarte, desta feita para o terceiro jogo dos “play-off” da final do regional de basquetebol em Santiago Sul.


As duas equipas estão empatadas a uma vitória cada, pois, o Sevens Stars vencera a 7 do corrente o primeiro jogo deste “play-off” por 77-67, para já na quarta-feira última, o Bairro anular a desvantagem dos “Estrelas” com a equipa canarina a levar de vencida por 57-40.
De acordo com o regulamento da Federação Cabo-verdiana de Basquetebol, o campeão vai ser encontrado numa série de cinco jogos, pelo que a formação que chegar a três vitórias irá sagrar-se campeã de Santiago da presente temporada e irá representar esta região desportiva no Nacional de Basquetebol.
O Bairro, comando pelo técnico Tó Tavares, procura alcançar o tricampeonato regional e nacional ao passo que o Seven Stars quer quebrar um longo jejum de títulos no campeonato regional e consequentemente, o nacional.
Fonte: Inforpress