O velocista Lúcio Rocha venceu a prova dos 100 metros e do salto em comprimento do “Meeting Malta +”, realizado este domingo no Estádio Nacional, em Achada de São Filipe.


Ao que apurou a Inforpress junto da gestão do Estádio Nacional, Lúcio Rocha venceu o salto de comprimento, relegando Judy Nelson Moura e Celso Tavares para o segundo e terceiro plano, respectivamente, e voltou a festejar o título, na prova dos 100 metros (velocidade), com Nataniel Pires e Gracindo de Oliveira a posicionarem nos lugares seguintes.
Já nos 100 metros femininos, também realizada na pista do Estádio Nacional, Jéssica Lopes foi a grande vencedora, seguida de Melany Fernandes (segunda posicionada) e Yasmin Fortes (terceira).
Enquanto isto, José Inácio Ferreira venceu a prova dos 400 metros masculinos, tendo terminado a prova à frente de Sidney Livramento e Angelito Tavares (terceiro), para na prova dos 800 metros Kelton da Lomba conquistar o primeiro lugar, seguido de Chombe Rocha e Rui Almeida.
Já nos 1500 metros, o fundista Edmar Andrade venceu este “Meeting Malta +”, com  Kelton da Lomba (segundo classificado) e Rui Almeida a completarem o pódio.
Inforpress