O Castilho confirmou a sétima posição na tabela classificativa do campeonato de São Vicente e vai, por isso, disputar o apuramento para a manutenção na 1ª divisão com o segundo classificado da 2ª divisão, a designada liguila.


Com efeito, a uma jornada do fim do campeonato, a jornada deste fim-de-semana, a penúltima, confirma Mindelense campeão regional, pela quinta vez consecutiva, a despromoção do Corinthians à 2ª divisão e Castilho na liguila.
Quadro de resultados da 13ª e penúltima jornada:
Farense 3 Corinthians 1, Académica 1 Batuque 1, Salamansa 1 Derby 2 e Castilho 1 Mindelense 4.
Na classificação, disputadas 13 das 14 jornadas do campeonato de São Vicente de futebol da 1.ª divisão, o Mindelense, já campeão, lidera com 33 pontos, seguido do Farense com 26, e do Batuque e da Académica com os mesmos 23.
FC Derby é quinto, com 19 pontos, Salamansa ocupa a sexta posição, com 13 pontos, Castilho tem 08 pontos e Corinthians, já despromovido, continua na cauda da tabela com dois pontos.
A 14ª e última jornada do campeonato de São Vicente, a disputar-se no próximo fim-de-semana, tem o seguinte quadro de jogos previsto:
Mindelense – Salamansa (14:00) e Derby – Farense (16:00), no sábado, 30, e Batuque – Castilho (14:00) e Corinthians – Académica (16:00), no domingo, 31.
 Inforpress