O campeonato de futebol de São Vicente caminha para o momento das grandes decisões e, a quatro jornadas do fim da prova, o líder Mindelense, 26 pontos, recebe a equipa-sensação, Farense, terceira classificada com 19 pontos.


O Batuque, segunda da tabela com 22 pontos, por seu lado, defronta a formação do Salamansa, sexto, com sete pontos, e que, com certeza, vai estar à espera de um deslize do Mindelense ante o Farense para continuar a sonhar com o título.
Nos outros jogos da 11ª jornada, previstos para este fim-de-semana, há ainda um confronto entre os últimos classificados, Corinthians e Castilho, com os mesmos dois pontos, para além do sempre aguardado jogo Derby – Académica, um clássico do futebol local.
Quadro dos jogos da 11ª jornada: Castilho – Corinthians (14:00) e Salamansa – Batuque (16:00), no sábado, 09, e Farense – Mindelense (14:00) e Académica – Derby (16:00), no domingo, 10.
Na classificação, disputadas dez das 14 jornadas do campeonato de São Vicente de futebol da 1ª divisão, o Mindelense lidera com 26 pontos, seguido do Batuque, com 22, sendo que o terceiro lugar é repartido pelas equipas do Farense e da Académica, ambas com 19 pontos.
FC Derby é quinto, com 16 pontos, Salamansa ocupa a sexta posição, com 07 pontos, e Castilho e Corinthians dividem a cauda da tabela com os mesmos dois pontos.
Inforpress