O calendário de jogos da 9ª jornada do campeonato de futebol de São Vicente da 1ª divisão tem como chamariz o jogo Mindelense – Batuque, aquele que vai opor o primeiro ao segundo classificado da prova.


O jogo principia às 16:00 de sábado, 23, e o líder Mindelense, 22 pontos, em caso de vitória, dará um “passo de gigante” rumo à conquista do título, já que o Batuque, segundo com 18 pontos, ficaria a sete pontos, a cinco jornadas do fim da prova.
Em caso contrário, ou seja, uma vitória da equipa do Batuque relançaria a disputa pelo título de campeão de São Vicente da época 2018/2019, ficando a distância reduzida a apenas um ponto em relação ao Mindelense.
A anteceder este jogo, que concentra as atenções da jornada, sobem ao relvado do Estádio Adérito Sena, às 14:00 de sábado, as formações do Corinthians, um dos últimos, com dois pontos, e Derby, quinto classificado, com 15 pontos.
A jornada fica completa no domingo, 24, com os jogos Académica – Castilho (14:00) e Farense – Salamansa (16:00).
Quadro de jogos da 9ª jornada: Corinthians – Derby, Batuque – Mindelense, Académica – Castilho e Farense – Salamansa.
Na classificação, o Mindelense lidera com 22 pontos, seguido do Batuque, com 18 pontos, e do Farense, 15 pontos, no terceiro lugar.
Académica e Derby vêm logo a seguir com os mesmos 13 pontos, Salamansa soma seis pontos, Castilho e Corinthians estão na cauda da tabela com os mesmos dois pontos.
Inforpress