Futebol São Nicolau


O Sport Clube Atlético sagrou-se campeão ao vencer o AJAT-SN por 2-1 em jogo da 12.ª jornada do campeonato regional de São Nicolau, disputado no Estádio Municipal João de Deus.


A equipa do Atlético está cada vez mais próxima de conseguir o título regional de futebol em São Nicolau depois de vencer domingo o Belo Horizonte por 3-2, partida referente a décima jornada realizada no Estádio Dideus.


O Atlético venceu o Belo Horizonte por 2-1 em jogo da 3ª jornada do campeonato regional de São Nicolau e lidera, à condição, a prova com 9 pontos, frutos de 3 vitórias em tantos jogos.


O Atlético somou a quinta vitória consecutiva no Campeonato regional de São Nicolau ao vercer a AJAT-SN por 4-2 em jogo da 5ª jornada da prova.


O FC Ultramarina sofreu no sábado, dia 23, a segunda derrota no campeonato regional de São Nicolau ao perder por 3-2 com o AJAT-SN, em jogo da segunda jornada da prova, disputado no Estadio Municipal Orlando Rodrigues.


O Atlético goleou a Académica da Preguiça por 5-1 em jogo da 4ª jornada do campeonato regional de São Nicolau, disputado no sábado, no Estádio Municipal Dideus, e manteve-se no topo da tabela classificativa, agora com 12 pontos.


O FC Ultramarina não iniciou da melhor forma a defesa do título de campeão regional de São Nicolau ao perder por 2-0, no jogo que marcou o início do campeonato regional de São Nicolau, frente ao Atlético.


Depois de uma paragem de duas semanas para os jogos da taça, o campeonato regional de futebol de São Nicolau regressa esta semana com jogos da 4ª jornada.


A AJAT-SN eliminou no domingo, dia 14, o FC Ultramarina da taça São Nicolau, ao vencer o jogo das meias-finais por 5-3 na marcação de grandes penalidades após um empate a uma bola registado durante o tempo regulamentar.


O Ultramarina goleou o FC Talho por um expressivo 7-0 em jogo da segunda jornada do grupo A do torneio de abertura em São Nicolau.